terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Formatos de rosto-Descubra o seu

Oi amores,tudo bem?
Bem,resolvi fazer esse post por causa da dúvida de muita gente sobre o seu tipo de rosto,até porque o formato do rosto influencia na make,no corte de cabelo e até no óculos de sol ou de grau que você vai usar.Primeiro veja algumas dicas:
1.Para identificar qual o formato do seu rosto,prenda o cabelo e tire uma fotografia sua de frente.
2.Imprima a imagem ou observe-a bem na tela do computador.Tente traçar alguma figura geométrica acompanhando o contorno do seu rosto.
3.Compare a região da testa com a do maxilar.Qual dessas duas partes são maiores?O seu maxilar tem linhas mais retas do que a testa ou o formato da testa se mantém na linha do queixo?
         Confira:
              Rosto Redondo

A largura e a altura são praticamente as mesmas.Os ângulos são pouco definidos,tendo as linhas do maxilar mais arredondadas.

Rosto Quadrado 
A largura da testa e do maxilar são as mesmas.O contorno lateral do rosto,da bochecha até o maxilar,forma uma linha reta.
Rosto Triangular
Tem a testa mais larga e o queixo mais estreito.Lembra o formato de um triangulo invertido,sendo a base a testa.
Rosto Alongado
É longo e estreito.Pode ser oval,tendo a linha da mandibula mais arredondada;ou retangular,com os traços do queixo mais retos e definidos.
Rosto Oval
As laterais vão afinando até chegar no queixo,sendo ligeiramente mais largo na testa.É um pouquinho mais longo e tem as linhas do maxilar mais arredondadasarredondadas.
Bom pessoal,espero que tenham gostado,não se esqueçam de comentar..BJJJKKS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários que procurarei responde-los!!BEIJOS